Fale Conosco:
Falta R$199 para frete grátis
Falta R$199 para frete grátis
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todos(as) vocês terem uma excelente experiência de compra em nossas lojas e que fiquem muito satisfeitos(as), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquilo(a). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
Comunique sua solicitação de troca através do e-mail contato@vanessaprado.com.br informando:
• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Nome completo da peça ou número do(s) produto(s) a serem devolvido (s).
• Motivo da troca ou devolução
Com as informações acima daremos início ao processo de troca.
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato pelo e-mail contato@vanessaprado.com.br
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
Em até 24 horas (em dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe Vanessa Prado, lhe retornará por e-mail, contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente. Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar uma nova compra, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Importante:
A Vanessa Prado Semijoias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do (s) produto (s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Vanessa Prado Semijoias.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e serão automaticamente remetidas ao endereço do(a) cliente com as devidas cobranças de frete.
Se você comprou seu produto com uma de nossas revendedoras e precisa acionar sua garantia, por favor, entre em contato com ela.
A Vanessa Prado Semijoias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).
Os pedidos em desacordo, devem ser comunicados imediatamente por e-mail, contato@vanessaprado.com.br, para ser corrigido o mais breve.
A Vanessa Prado Semijoias oferece 6 meses de garantia das suas peças contra defeitos de fabricação, a partir da data da compra e mediante a apresentação do produto acompanhado do respectivo termo de garantia.
• A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
• A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
• A Vanessa Prado Semijoias, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
• Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro do mesmo valor, se o produto já estiver fora de linha.
• Caso não possa ser substituído por outro do mesmo valor no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
• Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
• Com qualquer defeito de fabricação;
• Com desprendimento total ou parcial do folheado;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos e pinos;
Peças consideradas fora de garantia:
• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas / Incompletas;
• Arranhadas / Arrebentadas;
• Amassadas / Avermelhadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Peças de encaixe;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento de resina.